Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Ainda o presente da CIRCULO

Bom dia meninas,
O prometido é devido, e como ontem não tive tempo, hoje tirei umas fotos a tudoooooooooo o que a Círculo me enviou, direitinho, só para vocês verem.
Não vejo a hora de acabar os meus papeis.. para poder pegar nelas.
Aqui está o conjunto completo, tudo já arrumadinho no seu lugar .. lindassssssssssssssssss

Estas são ANNE, estou mortinha por pegar nelas, ainda não tenho projecto, mas logo logo ele aparece.

 E aqui as linhas DUNA, que cores maravilhosas, também ainda não tenho projecto para elas.


Para este BARROCO DECORE eu já tenho projecto, já andava na gaveta há algum tempo, mas agora vai sair de lá ... rsrsrs, Agora sim.. já posso pegar nele.

E mais ANNE, que cor suave, estou encantada com esta cor. Projecto? ainda não .. mas se fará luz.

Agora a CLÉA .. prazer em conhecer, estou encantada com a maciez do toque... projecto ?? também não tem ainda, mas ele virá.

Humm.... e agora o BARROCO, para este já tenho projecto, e vai ser logo logo feitinho também.


Este BARROCO DECORE em tons de verde que eu adoro, está em estudos... acho que vou inventar alguma coisa bem legal com ele !!!


E mais BARROCO... que tom maravilhoso este. Ainda não tenh projecto!!! ... e como poderia? eu nunca iria imaginar que ía receber TAMANHO presente da Circulo.


Esta CLÉA, vai ter um fim muito especial, eu estava á procura de linha preta, para fazer uma encomenda que me fizeram para uma pessoa muito querida, e não é que chegou bem na altura certa??? Há coisas .. heim??? ...

E aqui o conjunto de revistas e receitas, com coisas lindas e maravilhosas... alguns projectos já estão na minha longaaaaaaaaaaaaaaa lista ...


Aqui está a sacola, maravilhosa, para poder levar o meu croche para todo o lado, estava mesmo precisando dela...

E por fim, meadas de linha preta MAXI Mouline, e não é que eu já ando cá estudando na minha cabecinha o que fazer com elas??? Os meus miolinhos estão ficando loucos com tanta alegria, e com tanto que pensar.

Bem... espero que vocês tenham gostado, eu adorei receber, e não me canso de agradecer á CIRCULO de todas as formas e mais algumas, tudo o que eu possa dizer nunca vai chegar para agradecer tamanha alegria que me deram.
Beijinhos... e logo logo começam a aparecer novidade.


5 comentários:

  1. Olá Carla.
    Parabéns pelo presente.
    Nós aqui de Portugal também podemos participar?
    E eles enviam para fora do Brasil os prémios?
    Também gostava de participar nesses concursos deve ser divertido.
    Carla, hoje estou aqui para te convidar a divulgares o teu blog no http://www.agendadosblogs.blogspot.pt .
    Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Passando para conhecer o seu Blog que é muito legal.
    Como a amiga Alice Maria Ribeiro te convidou a participar da Agenda dos Blogs,eu a autora dele ( Magda Moreira )falo para você se inscrever e seguir as regrinhas. Divulgue-o para que possa conhecer outros amigos e formar novas amizades. Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oie amore!!!

    E eu adoro um papo longo, liga não!
    Eu adoro comidinhas assim. E foi ótimo saber que aí na tua terrinha chama-se Cozido à portuguesa, porque eu já adotei esse nome para o meu menu!
    hahahahahahahaha ...

    É bem mais chic! Rsrsrsrsrsrsrs ...

    Menina, quanta linha! Meu Deus!!!!
    Eu tbm ganhei há algum tempo atrás, mas, não veio esse monte não!!!
    Aiiiii ... eu tbm querooooooo ... hahahahahahahahahaha ...

    Minha florzinha, já postei a foto das pobres que me inclui!!
    hahahahahaha ...


    mil beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de presente.. eu tambem quero!!!

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira