Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Desafio Amigável... Crochet

Bom dia meninas,



Hoje venho dizer-vos que estou a participar no "Reto Amistoso N.º 32" que significa desafio amigável, que está a ser postado desta vez pela Maria Nelida Veron, mais conhecida por Marita, ela é da Argentina.
O Desafio consiste pelo que entendi do Espanhol, em fazer uma peça que ela indica o PAP, cada um pode fazer na cor que quiser, e no ultimo dia do mês todas as participantes publicam a sua, podem conferir ou participar Aqui , então este mês, consiste em fazer uma bolsa, com "quadrado da avó", eu vou tentar... confesso que ainda estou a fazer o N.º 31 que postarei logo que esteja pronto.
É muito interessante, ver todos os blogs participantes, publicarem no ultimo dia do mês, os seus trabalhos.
Eu cá vou tentar, fazer a bolsa, e entender o espanhol.. rsrsrs.... Achei a ideia muito bonita.
Beijinhos

7 comentários:

  1. ola Carla
    achei engraçada a proposta.
    gostava de participar mas será que entendi bem?!
    posso só fazer o saco ou tenho que fazer os outros 31?
    beijocas
    Virginia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virginia,
      Pode só fazer o saco, os outros 31 já terminaram, eu estou a fazer o ultimo porque é uma pecinha bastante simples e achei que a Beatriz ía adorar. Mas só tem que fazer o que participar.
      A ideia é só publicar no ultimo dia do mês, ou seja, mesmo que fique terminado antes, deve aguardar até ao ultimo dia para publicar, e também se deve visitar os blogs dos outros participantes. Pareceu-me engraçada a ideia daí estar a participar.
      Beiijnhos e força
      Carla

      Eliminar
  2. Oi Carla, boa sorte no desafio,bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monica,
      obrigada... Já estou estudando cores..rsrs..
      Beijinhos
      Carla

      Eliminar
  3. Oi Carla, que bacana este desafio!
    Estou pensando em participar rsrs
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI Michele,
      è muito interessante ver todos os blogs participantes a mostrarem os trabalhos só no ultimo dia do mês. Uma panóplia de cores, tudo identido e no final tudo diferente. Gostei muito de ver o ultimo desafio.
      Beijinhos
      Carla

      Eliminar
  4. Olá Roberta,
    Obrigada pelo carinho.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira